Imagem capa - DEPOIMENTOS por Foto Estudio Vignatti

DEPOIMENTOS





Adriane & Cristiano

[...]depois das 17hrs, as coisas fluíram rsrs... Nos divertimos mais do que todo o restante do tempo, sentimos que as fotos deste período vão ficar mais legais, energias diferentes, enfim...

Adoramos o dia. Mesmo os momentos tensos. Comentamos e nos surpreendemos muitoooo com os profissionais Vignatti e a Marclei, foram muitoo pacientes e não mediram esforços para procurar lugares diferentes, comentários, brincadeiras, ideias, atenção, carinho e mesmo com a Chuva sentíamos a animação e o profissionalismo pra não desistir da gente rsrs.

Também e principalmente pelas boas pessoas que conhecemos, tivemos um bom dia, por que convivemos com pessoas boas e conseguimos nos sentir a vontade, pela simplicidade que trataram a gente.  De nossa parte e de coração repasse os Parabéns a eles, pelos profissionais (que já dispensam comentários) mas principalmente pela pessoa que são!




Gabriely  Henchen

Quando optamos pela Vignatti Estúdio Fotográfico não tínhamos dúvidas de que estaríamos escolhendo os melhores profissionais para registrar um dos momentos mais espetaculares de nossas vidas, o que não sabíamos é que ainda seriamos “surpreendidos”. A Vignati e sua equipe foram extremamente competentes e incrivelmente profissionais do início ao fim. Souberam retratar exatamente o momento de transição da vida da Gabriely onde está passando de menina doce para uma linda mulher, superando inclusive nossa expectativa em relação ao ensaio fotográfico. A dedicação a criatividade, o compromisso e a tecnologia disponibilizada para que tudo saísse perfeito, sem dúvida os tornam únicos no mercado em que atuam.





Debora e Cleiton

Nosso casamento foi um momento único em nossas vidas, uma data tão esperada, onde um sonho se transformava em realidade e as palavras já não conseguiam expressar todos os sentimentos deste dia. Uma noite repleta de experiências e com a a emoção a flor da pele, como por exemplo o ensaio às cegas, esse momento foi mais do que especial. Onde momentos antes da cerimônia acontecer, quando você já está tomado pela ansiedade , quando imagina que já alcançou o mais elevado dos níveis de emoção é quando você vivência um dos mais belos momentos... De olhos fechados fomos colocados juntos sem poder se olhar, mas podendo tocar e sentir um ao outro, minutos antes da cerimônia iniciar. São instantes mágicos, onde transmitimos um ao outro nossas boas vibrações, misturando um mix de curiosidade, ansiedade, nervosismo, adrenalina e muito amor. Todos estes momentos especiais e únicos em nossas vidas foram eternizados pelas lentes e sensibilidade artística da Vignatti Estúdio Fotográfico, que com o seu excelente trabalho e toda a sua equipe conseguiram fazer com que estes momentos estarão para sempre ao nosso alcance através das lindas imagens que foram registradas.




Claudia Rigotti Biasi

Encantada com cada detalhe, o trabalho de vocês é maravilhoso!!!!